domingo, 27 de agosto de 2017

Combate a principio de incêndio


          
A Kombate Fire esta lançando o “Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio”, que consiste em prever em uma edificação, equipamentos e instalações capazes de prevenir a ocorrência de sinistros, afim de, se for necessário, combater o princípio desses e permitir a evacuação do local por parte de todos os presentes, visando sempre a segurança. Conheça a seguir alguns dos nossos dispositivos e sistemas que a Kombate oferece.

ü  Saídas de Emergência:
Consiste em idealizar e realizar o projeto arquitetônico de uma edificação desde o dimensionamento dos números de saídas de emergência, contendo as devidas larguras e seus elementos de fácil identificação assim como o tipo de escadas necessárias entre outros.  
ü  Sinalização de Emergência:
O projeto também prevê os tipos de placas de sinalização da rota de fuga entre outros tipos de sinalização pertinentes, por exemplo, indicando a localização de extintores, hidrantes, etc.

ü  Iluminação de Emergência:
Consiste também na disposição da iluminação de aclaramento e balizamento que funcionará em caso de emergências ou falta de energia, identificando as saídas com. Realizamos a alocação dos pontos exigidos, assim como o projeto executivo do sistema de blocos autônomos.

ü    Manutenção de Extintores:
Prevê a alocação adequada dos extintores em cada tipo de construção, de acordo com o risco presente de cada uma delas.

ü  Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio:
Ponto do projeto que prevê as principais rotas de acionadores manuais e sinais sonoros que anunciam a todos na edificação em caso de principio de incêndio. Realizamos o projeto com a alocação dos pontos de alarme e detecção exigidos pelas normas.
       
ü  Hidrantes:
Consiste no posicionamento correto dos hidrantes para que esses funcionem corretamente e atenda a toda a edificação.

ü            Sprinklers:

Sistema de chuveiros automáticos acionados em caso de sinistro. Realizamos o projeto de alocação desses pontos conforma exigência das normas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário